Informações de Entrega

Informações de Entrega

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

1. AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

2. FRETE
2.1 Clientes de Varejo
Para clientes de varejo nosso frete via PAC e SEDEX são calculados de acordo com a localidade de entrega.

COMPRANDO EM NOSSO SITE, VOCÊ RECEBERÁ OS PRODUTOS DE MANEIRA RÁPIDA, EFICIENTE E SEGURA, ANTES DE FAZER A SUA COMPRA, CALCULE A ESTIMATIVA DO PRAZO DE ENTREGA, INFORMADA NA PÁGINA DO PRODUTO.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.

Entrega Rápida e Fácil
Contamos com os Correios, que cobrem todo território nacional e rastreamento total de sua encomenda, garantindo 100% de êxito desde a saída de nossa unidade até seu destino.
Atendimento Especial
É com todo carinho que nossos produtos são fabricados, pois estaremos presentes nos lugares onde você quer estar bem, seja na sua casa ou trabalho. Nosso atendimento está a disposição em diversos canais. Fale conosco, sua opinião é muito importante!
Produtos com Garantia
Na PlinPlin você tem garantia total em sua compra, se ao receber seu produto não ficar satisfeito nós devolvemos seu dinheiro.